sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como licenciar a liga sem esforço?

Eu sei que vcs já devem saber disso á tempo,mas...
Como muitos times do PES 11 não são licenciados,os seus respectivos emblemas também não são verdadeiros,mas há um jeito muito fácil de fazer isso.

1-Vá num patch de PES 2010,com os emblemas certos dos times não licenciados,vá em Editar(Edit Mode)vá em editar emblemas e logos(Edit Emblemas and Logos) e depois,claro em Emblema e vá em 128 cores.Vá no símbolo ao lado do OK,vá apertando L1 ou R1 até aparecer os emblemas reais do times e selecione os emblemas que vc quiser,é bom,claro que vc tenha um Option File,depois de selecionar os emblemas,clicando em OK,saia do Edit Mode,o Option File irá salvar,bom,depois de salvar,desligue o PS2 e coloque o PES 11,vá em Settings Options e em PES Data Control e depois em PES 10 Option File e selecione a opção Importar Emblemas Editados,em cima,irá aparecer o espaço com os emblemas do OP do PES 2011 e em baixo,o OP do PES 11,vá na opção manual e coloque os emblemas que estão em cima para baixo e clique em OK e Pronto,volte para o menu e salve.Pronto.

Isso pode ser feito com outros PES, se for feito com PES 10,usa-se o PES 2009 para importar os emblemas.E assim sucessivamente...

16 comentários:

  1. Funciona tanto para o destravado e o travado.

    ResponderExcluir
  2. Se tem um patch com os times todos licenciados,pra que passar para o outro cd/dvd,ainda tem de fazer os uniformes, e tudo!?!

    ResponderExcluir
  3. Por exemplo,vc tem um patch de pes 2010 com todos os emblemas licenciados mas está desatualizado ou bastante desatualizados vc passa para um PES 11 ATUALIZADO e deixa ele com todos os emblemas reais dos times

    ResponderExcluir
  4. é verdade, já joguei pes num patch,e tinha atacante que tava como lateral,tem como passar pra o pes 2011,assim,vc passa do patch pra o original,e depois passa pra o 2011?

    ResponderExcluir
  5. tem como sim passar para o original e depois para o PES 11

    ResponderExcluir
  6. eu já tentei, fiz tudo certo mais quando eu vou em "carregar dados PES2010" apareçe que não encontrou nada.
    obs o meu PES2011 é em portugues, tem alguma diferença
    por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Gabriel,vc tem um Option File do PES 2010?

    ResponderExcluir
  8. Tenho.
    Eu ja gravei outro, mais mesmo assim não vai

    ResponderExcluir
  9. vc tem um option file do pes 2011?
    Se tiver vc selecionou os emblemas em 128 cores no PES 2010?

    ResponderExcluir
  10. quando eu coloco para importar o PES 2010 da erro o que eu faço ?

    ResponderExcluir